domingo, 25 de maio de 2014

Alguns sons do nosso Trem

Aí vai alguns dos sons do nosso Trem


Este spot foi produzido para o cliente Ricardo Mori, já mostrado anteriormente. A ideia central foi trabalhar com o diferencial dele, honestidade, rapidez e personalização dos serviços.

Spot Ricardo Mori

Os próximos áudios foi produzido para a Prefeitura de Cláudio para qual presto serviços. A maioria das locuções foram feitas em parceria com Wesley (Publicare) e as produções foram feitas por ele.


Considerando o passado dos manicômios no Brasil, este spot foi produzido para ao mesmo tempo lembrar do passado e falar do futuro que hoje, no geral, é bem diferente do terror que já foi.

Spot Dia da Luta Antimanicomial

Este áudio foi produzido para uma blitz educativa a respeito do dia da luta nacional contra a violência sexual de crianças e adolescentes. O áudio foi utilizado durante a panfletagem no centro da cidade.

Áudio Campanha Contra a Violência Sexual de Criancas e Adolescentes

Este spot foi produzido para a campanha de vacinação feminina contra o câncer de colo do útero. Como o foco eram as meninas, adolescentes, eu mesma fiz a locução e adaptei a uma linguagem mais próxima a elas.

Spot Vacinação Contra o Câncer de Colo do Útero

Este spot foi produzido para a campanha de vacinação contra a Hanseníase através da Secretaria de Saúde no município de Cláudio.

Spot Vacinação Contra Hanseníase


Até a vista passageiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário